Blog

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2024

Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária que se reunirá às 18 horas do dia 30 de março de 2024 na Rua Tenente Carrion, nº 7, Vila Oliveira, Santa Maria – RS, para deliberar sobre a adequação do Estatuto à legislação vigente no que se refere a prestação de contas que será feita observando-se: A escrituração de acordo com os princípios fundamentais de Contabilidade e das Normas Brasileiras de Contabilidade

ler mais
LISTA DE SUBSTÂNCIAS PROIBIDAS

LISTA DE SUBSTÂNCIAS PROIBIDAS

A Lista Proibida é um Padrão Internacional obrigatório, e faz parte do Programa Mundial Antidopagem.
A Lista é atualizada anualmente após um extenso processo de consulta mediado pela AMA-WADA. Esta Lista é válida a partir de 01 de janeiro de 2023 e aplica-se a todos os atletas registrados na Academia Internacional de Ecoesporte.

ler mais
ECOAPADRINHAMENTO

ECOAPADRINHAMENTO

O Ecoapadrinhamento é um apadrinhamento financeiro que consiste em uma contribuição econômica para atender às necessidades de uma criança ou adolescente atendido pelos projetos sociais da Academia de Ecoesporte, sem necessariamente criar vínculos afetivos.

ler mais
SEIBO DE PLAZA LAVALLE – BUENOS AIRES

SEIBO DE PLAZA LAVALLE – BUENOS AIRES

Este Arbol Histórico, un seibo traido de la provincia de Jujuy, fue plantado por el intendente Torcuato de Alvear, en 1878, en la manzana central de las 3 que conforman la Plaza Lavalle, frente a los Tribunales de esta ciudad de Buenos Aires. Por eso se lo conoce como el Ceibo de Jujuy o Ceibo de Alvear.

ler mais
IPÊ ROXO – Handroanthus heptaphyllus

IPÊ ROXO – Handroanthus heptaphyllus

O Ipê-Roxo é uma PANC, Planta Alimentícia Não Convencional, pois com as suas flores podem ser preparadas várias iguarias. É uma bela árvore muito usada no paisagismos de parques, praças e jardins. Sua madeira é nobre, considerada de lei, usada para construção de móveis, desde o velho carro de bois, as intermináveis rodas de carreta que serviram os nossos antepassados aos dormentes das linhas férreas.

ler mais

Contato

Entre em contato e responderemos o mais breve possível. Muito obrigado desde já.

Telefone

(55) 99971-1247

Endereço

Rua Tenente Carrion, 7
Vila Oliveira
Santa Maria, RS
CEP: 97020-690

Share This